BLOG ORGANIZADO POR PE. LIZANDRO CARDOSO GOULARTE.





PARÓQUIA SANTA BÁRBARA

AV. ALBERTO PASQUALINE, 875, CENTRO
CEP: 96740-000
ARROIO DOS RATOS/RS
TEL: (51)36561451


MINHA BENÇÃO!
Pe. Lizandro Cardoso Goularte

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DIA DE TODOS OS SANTOS




UMA PEQUENA INSPIRAÇÃO PARA O DIA DE TODOS OS SANTOS









FRASES DE SANTO AGOSTINHO

“Deus que te criou, não quer nada de ti, fora de ti mesmo”.

"Amar: Ir perder-se de si! Encontrar a Deus!"

"Na escola da vida, Deus é o único professor à procura de bons alunos".

"Pouco importa o quanto fazes, o que importa é quanto amas".

"A boa ordem se impõe pela disciplina".

"Ninguém deve estar tão embebido nas coisas de Deus, que se esqueça das coisas dos homens".

"Feliz o que te ama a Ti, Senhor, e ama ao amigo em Ti e ao próprio inimigo por Ti".

"Ó Beleza sempre antiga e sempre nova, tarde Te amei".

"Quem conhece a verdade, conhece esta luz, e quem a conhece, conhece a Eternidade".

"Na dúvida, liberdade; Na certeza, unidade; Em tudo, caridade".

"Que eu me conheça a mim mesmo, que eu Te conheça Senhor".

"A verdadeira força consiste em ter a coragem de agir quando se tem fortes medos, dúvidas ou desejos alternativos".

"Vós sois tudo o que possuo, pois sois meu Deus. Sois não apenas o doador da minha herança, mas ela própria".

"A vida é uma passagem do infinito onde saímos para o infinito onde vamos".

“Sou tua herança Senhor, e tu és a minha, pois eu te sirvo e tu me cultivas".

"Não peças coisa alguma a Deus, senão Deus mesmo. Ama-o, gratuitamente".

"Não saias de ti, mas volta para dentro de ti mesmo, a verdade habita no coração do homem".

"A amizade entres as pessoas torna-se querida pelo vínculo suave que une muitas almas numa só".

"Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio".

"Rezar no templo de Deus é rezar na paz da Igreja, na unidade do corpo de Cristo".

"Em ti está o repouso que faz esquecer todas as fadigas".

"O Filho de Deus se faz homem para nos servir de caminho. Percorrendo o caminho de sua humanidade, chegaremos à divindade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário